sexta-feira, 3 de junho de 2011

The Other Chick Novo single de JOJO


Eu havia comentado há algumas atrás aqui no blog (que eu não atualizo há mais de um mês por falta de tempo e criatividade mesmo) que a cantora JoJo estava para lançar seu novo single, o primeiro do seu 3° álbum de inéditas, "Jumping Trains".
Pois bem, a música, entitulada "The Other Chick", vazou há umas duas semanas atrás (então nem é novidade, apenos vou postar porque sou fã dela e ela merece) e, na minha opinião, é muito boa.
Obviamente, a escolha como primeiro single não foi a das melhores, mas é bem diferente daquilo que ouvimos da JoJo no passado. No entanto, a temática "menina com o coração partido" continua, dando continuidade aos dois primeiros singles de seus dois últimos álbuns (Leave (Get Out) e Too Little, Too Late).
Pra quem gosta da cantora é um prêmio depois de todo o drama que esse 3° álbum tem em sua história. Pra quem não gosta, bom, aceitar que ela já não é a mesma menina de 16 anos de TLTL já é um bom começo. Aceitá-la como mulher e uma ótima artista, melhor do que muitas outras que fazem sucesso por aí ultimamente, é um ótimo passo também.

P.S.: a música foi vazada e lançada oficialmente apenas no site da cantora, não temos notícias de quando será disponibilizadas no iTunes e rádios americanas pra torcermos que seja outro hit pro currículo dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário