sexta-feira, 3 de junho de 2011

Primeiro single da cantora NICOLA ROBERTS: Beat of My Drum


Pra quem não a conhece, Nicola é uma das 5 integrantes do girlgroup mais famoso no Reino Unido desde as Spice Girls, as Girls Aloud.
As meninas estão dando um tempo na carreira de grupo pra se focarem em projetos pessoais, mas (segundo boatos) elas retornarão no ano que vem para comemorarem os 10 anos de carreira do grupo.
Duas das 5 integrantes já se aventuraram em carreira solo com CDs: Cheryl Cole, que já emplacou dois #1 nos charts britânicos, e seus dois discos também em #1; Nadine, a suposta "lead singer" do grupo que, ironicamente, flopou com seu álbum e single. Além delas, Kimberley Walsh, a que é considerada a mais "inútil" da banda fez uma colaboração com o rapper brasileiro que canta (?) em inglês, Aggro Santos e, mais ironicamente ainda, alcançou #8 no UK (e isso que ela era a que não seriva pra nada, né?).

Mas voltando à Nicão, os boatos que surgiram no final de 2010 de que ela estaria seguindo os passos de suas colegas de grupo foram confirmados e, nesta quinta-feira, ela apresentou em uma rádio pela primeira vez o seu single "Beat of My Drum", que foi produzida pelo DJ Diplo e Switch (os mesmo que produziram (o lixo de) Run the World (Girls) da Beyoncé, que flopou).

A música leva algumas batidas parecidas com o funk carioca, mas isso não deixa a música ruim ou péssima como o estilo mais tocado na cidade maravilhosa, nem tem letra apelativa como as do funk. É uma ótima música para dançar e, pela repercussão que tem dado no dia de seu lançamento pelos fãs e até por quem não é fã, a música parece que será um sucesso, quem sabe o primeiro de muitos para a carreira solo da Ginge.

Além de parabenizar os produtores de "Beat of My Drum" por terem acertado depois de terem errado feio com a Beyoncé, parabenizo Nicola que merece todo o sucesso que Cheryl conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário