terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova Música de JOJO, "Marvin's Room (Can't Do Better)" e apresentação de JUMPING TRAINS


A cantora JoJo ainda está se preparando para lançar o primeiro single de seu 3° cd, que, aparentemente, não será mais "The Other Chick", como eu havia comentado aqui anteriormente. Ainda não sabemos exatamente qual será a nova escolha.
Mas, há alguns dias, a cantora participou de um show beneficente onde cantou seus dois maiores hits (Leave (Get Out) e Too Little, Too Late), uma música de seu mixtape lançado gratuitamente ano passado (Boy Without a Heart) e Jumping Tains, música título do seu 3° LP.
A música, ao vivo, é ótima, no estúdio deve ser tão boa quanto!
E, hoje, o site RapUp (o mesmo que disponibilizou gratuitamente o mixtape "Can't Take That Away From Me", da própria cantora) disponibilizou uma música nova, chamada "Marvin's Room (Can't Do Better)", que, aparentemente é uma regravação do cantor Drake, mas JoJo deu um lado feminino à música.
Obviamente, não tem um ótimo potencial para single, ainda mais lead single, mas a canção é experimental e ousada. Na letra, JoJo abusa dos palavrões e comenta no refrão:

"Fuck that new girl that you like so bad
She's not crazy like me, I bet you like that
I said, fuck that new girl that's been in your bed
And when you're in her, I know I'm in your head"

Bem direto, não?
Mas é interessante ver um lado mais mulher de uma artista que começou cedo. Com certeza a música chocará alguns desavisados que a cantora já tem 20 anos. Mas isso não é o mais importante. Afinal, ao que parece, o CD está mais próximo de ser lançado e os fãs poderão se deliciar cm as músicas que JoJo tem falado tanto em suas entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário