terça-feira, 8 de março de 2011

BRITNEY SPEARS Till the World Ends


A princesinha do pop lançou no último dia 4 seu novo single Till the World Ends. A música está servindo como 2° single de seu sétimo álbum de inéditas que será lançado agora no final do mês, Femme Fatale.
A música que é escrita por seus colaboradores de longa data Max Martin (que já trabalhou com Spears em músicas como ...Baby One More Time, Oops!...I Did It Again e If U Seek Amy) e Dr. Luke (que trabalhou com a loira em Circus) e pela cantora Kesha (que já fez backing vocal pra Spears em seu último álbum na faixa Lace & Leather).
A faixa, mal lançada, já entrou na parada da Inglaterra em #55, lembrando que a música pode subir mais após o lançamento do CD Single no país, que ainda não tem data certa. A música também é cotada pra debutar no Hot 100 da Billboard no top 10.
Ainda não há informações certas sobre viodeclipes ou algo do gênero a ser lançado.
A música é um ótimo segundo single, melhor até do que seu antecessor, Hold It Against Me, mais dançante, porém com vocais mais auto-tunados do que a anterior.
Os "oh-oh-oh-oh" clássicos de Kesha também marcam a canção que tem tudo para ser sucesso e ajudar o CD em sua semana de estreia. Será que a Miss Spears debutará com Femme Fatale em #1 novamente? Veremos...

SCORE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário