sábado, 23 de abril de 2011

Remix de Till the World Ends featuring Nicki Minja & Ke$ha


A música Till the World Ends, da cantora Britney Spears, é o atual single usado para promover seu 7° álbum de inéditas, Femme Fatale. A música já atingiu o #8 das paradas norteamericanas, no entanto, isso não parece ter sido o suficiente.
Para tanto, a música foi remixada pelos produtores Dream Machine & Dr. Luke com a participação (infeliz) da rapper Nicki Minaj e da cantora Ke$ha, que co-escreveu a música.
Embora a iniciativa tenha sido interessante (aliás, Britney está adorando fazer featuring nessa nova fase, uh?), e o remix não seja dos piores, o que realmente pecou foi a participação de Nicki Minaj.
Embora ela geralmente faça trabalhos bons, esse não foi sua obra-prima! Mas o que vale é a inteção de ter 3 divas da música atual juntas em uma faixa só, não é?

Só para listar as últimas colaborações de Spears, ela participou recentemente do remix da música S&M de Rihanna (que atualmente está no #1 da Billboard Hot 100) e, em seu álbum, ela tem colaborações com a novata Sabi e o integrante do The Black Eyed Peas, Will.i.am.

4 comentários:

  1. Super concordo.. Desnecessário essa participação da Nicki Minaj, mas confesso que ela deu um toque diferente na música. Se não fosse pela participação pitoresca dela, a música seria um remix comum, como o de S&M. Jah a Ke$ha eu sou suspeito pra falar porque adoro o jeito dela de cantar e essa música é a cara dela, nem preciso falar que é perfeito neh.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tô tentando dixar meu blog famoso eu o criei a pouco tempo queria que você me ajudasse se você fizer isso por mim faço o mesmo por você o blog é http://gamofran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Envie para seu amigos e parentes fale para eles comentarem as matérias, fale que eu sou um amigo seu porque você não dá um molhada? O blog ta super legal critique a vontade!

    ResponderExcluir