sábado, 23 de abril de 2011

JoJo com novo single a caminho!


"It's just too little, too late
A little too, and I can't wait..."

Quem não conhece a música "Too Little, Too Late" da cantora JoJo que atire a primeira pedra! A música foi HUGE HIT aqui no Brasil em 2006, 2007. Mas o que aconteceu com a cantora teen?
Bom, para entender um pouco é necessário um flashback...
Após o fim da promoção de seu segundo álbum, "The High Road", a cantora começou a trabalhar em seu 3° CD de inéditas que era planejado para ter o nome de "All I Want is Everything". No entanto, a gravadora da moça demorou tanto para que o CD fosse lançado que, por consequência, mais de 20 músicas vazaram na internet. Além de um grande prejuízo de material, afinal muitas das músicas eram planejadas para estarem no CD, esse fato foi o começo de uma grande dor de cabeça para a cantora que mal havia completado 18 anos...
Em 2009, JoJo entrou na justiça americana contra sua gravadora porque a impedia de lançar material novo, mas também não a liberavam de seu contrato. Foi então resolvido que ela continuaria na gravadora, porém teria parceria com outra para que pudesse lançar seus álbuns.
Em 2010, para preparar o lançamento de seu tão aguardado álbum, JoJo lança um Mixtape (espécie de EP) gratuitamente na Internet, como forma de agradecimento aos fãs que há tanto aguardavam músicas novas da cantora. Tal trabalho chama-se "Can't Take That Away From Me", mostrando um lado mais adulto e até mais sensual de JoJo (como no single promocional do álbum, "In the Dark"), provando que ela já não era mais a pré-adolescente com uma das maiores vozes de sua geração.
Com tudo isso, JoJo resolveu mudar o nome do álbum para "Jumping Trains" que será lançado ainda este ano, mas não tem data pré-definida de lançamento.
Entretanto, isso não é motivo de tristeza aos fãs da diva! Afinal, há poucos dias, foi revelado o nome do 1° single que começará a promoção do álbum. Ele se chama "The Other Chick" e teve o seu videoclipe gravado no dia 18 de abril.
Está tudo pronto para que ela volte com tudo! Sendo sincero, ela merece muito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário